quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Começando...

Oi gente!
Esse post é para me apresentar e apresentar o Blog. Eu sou apaixonada por animais, sempre fui. Adoro ler artigos sobre eles, tanto animais de estimação (pets) quanto selvagens. Adoro falar sobre o assunto, escrever e "ensinar" sobre eles. Não sou veterinária, nem bióloga nem nada do tipo. Na verdade, eu sou formada em educação física (tudo a ver, né...) e no início de 2013 cheguei a cursar um pouco de medicina veterinária (um mês) mas daí sofri um acidente treinando musculação em casa e minha vida virou de ponta cabeça. Sem poder treinar, trabalhar, dirigir, lavar louça (essa parte até que eu gosto...hihihi) resolvi achar algo pra me ocupar e ser útil de alguma forma. Daí a idéia desse blog. A intenção é, além de postar informações úteis que ajudem as pessoas a entender e cuidar melhor de seus amigos peludos, também divulgar pessoas e organizações que ajudam animais, da forma que for. Portanto aqui também será um "mural" de achados e perdidos, pedidos de ajuda para veterinários, remédios, lar temporário, adoção, etc...
Espero que gostem e que tenhamos uma relação feliz e duradoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário